Cidades

06/04/2022 21:44

INSCRIÇÃO ABERTA MT tem seletivo com salário de R$ 16 mil

Fonte:FolhaMax

As inscrições para o processo seletivo do governo voltado aos profissionais da área de tecnologia foram abertas nesta quarta-feira (6). São 65 vagas com salário de até R$ 16 mil.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 17 deste mês por meio do link eletrônico do concurso. No portal, deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital, e o candidato deverá estar logado em uma conta Google (e-mail).

O resultado final do seletivo está previsto para ser divulgado no dia 17 de maio. Será aprovado quem tiver a maior somatória dos pontos, qualificação e experiência profissional.

Os aprovados vão trabalhar na Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI). A empresa está localizada em Cuiabá, mas há a possibilidade de o aprovado trabalhar em homeoffice. No entanto, isso só vai ser alinhado na hora da contratação.

Todas as oportunidades são para contratação temporária e formação de cadastro de reserva. A carga horária é de oito horas diárias.

 

Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708