Cidades

20/11/2021 21:00

Radialista Antônio de Moraes, conhecido como Nhô Boró, morre na tarde deste sábado (20).

Redação:BatatinhaNews

O radialista Antônio de Moraes, conhecido como Nhô Boró, morreu na tarde deste sábado (20), após 3 dias internado em hospital privado de Cuiabá, ele atuou em diversas emissoras de MT.

O radialista estava internado no Hospital Santa Helena e não resistiu. Não foi divulgada a exata causa da morte, mas ele já estava com a saúde debilitada há alguns anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

O radialista Antônio de Moraes, é pai do ex vereador e ex secretário de saúde de Várzea grande Dr. Marcos Antônio de Moraes, conhecido como Marcos Boró.

O radialista era um dos mais respeitados e queridos profissionais do rádio na baixada cuiabana, Nhô Boró fez história na comunicação de Mato Grosso. Consagrou o programa “Ranchinho do Boró”, no estilo sertanejo, e seus “recados” cumpriram uma das principais missões do rádio que é a prestação de serviços ao cidadão. Sua trajetória começou na rádio Voz do Oeste, sendo um dos poucos profissionais do rádio que teve a oportunidade de apresentar um programa de auditório aqui no estado.

Nas décadas de 60, 70 e 80, antes do raiar do dia, acompanhando o aroma do café coado no pano, uma voz se fazia companhia dos trabalhadores e das donas de casa. Em 30 anos, o “Ranchinho do Boró” esteve presente nas madrugadas dos mato-grossenses em diferentes emissoras: Voz do Oeste, Difusora, Atividade e A Gazeta. E é justamente Nhô Boróo nome do Troféu que homenageia os profissionais do rádio de Mato Grosso.


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708