Cidades

22/05/2018 11:51

Sema debate gestão de recursos hídricos durante Semana do Meio Ambiente

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) realiza no próximo mês o X Seminário Estadual de Recursos Hídricos e a XIV Semana de Meio Ambiente. Sob o tema “Mato Grosso Berço das Águas”, agentes políticos, servidores públicos, pesquisadores e estudantes irão debater a gestão responsável dos recursos hídricos de 05 a 08 de junho.

Em comemoração aos 20 anos da Política Estadual de Recursos Hídricos, o evento é gratuito e e tem o objetivo de divulgar as atividades relacionadas à gestão dos recursos hídricos no Estado em diversas frentes.  

A abertura do evento será no dia 05 de junho, às 08h, com a participação do governador Pedro Taques e a palestra Magna do Secretário de Estado do Meio Ambiente, André Baby, no Auditório Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Entre os dias 05 a 08 de junho, no período vespertino (13h30 às 18h), o evento ocorrerá no Hotel Fazenda Mato Grosso, onde serão realizadas as mesas redondas, palestras e apresentação de experiências e boas práticas dos Comitês de Bacias Hidrográficas instituídos no Estado.

Durante a programação, os interessados poderão apresentar trabalhos científicos, na forma de banners, de acordo com as regras previstas no edital abaixo. 

Serviço

Evento: 10º Seminário Estadual de Recursos Hídricos e XIV Semana de Meio Ambiente

Data: 05 a 08 de junho

Inscriçõeshttps://goo.gl/94Nkmi


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708