Brasil

24/12/2019 06:06

Após queda, Bolsonaro é levado ao Hospital das Forças Armadas e ficará em observação

Acidente doméstico aconteceu no Palácio da Alvorada. Planalto informou que o presidente foi submetido a uma tomografia computadorizada do crânio; exame não detectou alterações.

O presidente Jair Bolsonaro foi levado na noite desta segunda-feira (23) ao Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, após sofrer uma queda no Palácio da Alvorada. O comboio que levou o presidente ao hospital deixou a residência por volta das 21h15.

O ministro Augusto Heleno (Segurança Institucional) foi até o HFA acompanhar a situação. À TV Globo, Heleno disse que Bolsonaro "está bem", mas ficará "em observação" no hospital.

Em nota, o Palácio do Planalto informou que o presidente foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.

Ainda segundo a nota, Bolsonaro ficará de seis a 12 horas em observação no hospital.

 

Mais cedo, nesta segunda-feira, o presidente assinou indulto de natal com perdão da pena de policiais condenados por crimes culposos, praticados sem intenção no exercício da função.

O presidente também recebeu, no Palácio da Alvorada, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Veja a nota do Palácio do Planalto:

O Presidente Jair Bolsonaro teve uma queda no Palácio da Alvorada.
Foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas. Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio , que não detectou alterações.
Ficará em observação no hospital por 6 a 12 horas.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708