Brasil

09/05/2018 09:40

Governo indica secretário adjunto da Sinfra para assumir presidência da Ager

O Governo de Mato Grosso indicou o secretário adjunto de Transporte Intermunicipal e Concessões da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Fábio Calmon, para assumir a presidência da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager).

O ofício que confirma a indicação foi encaminhado e lido nesta terça-feira (08.05) na Assembleia Legislativa (AL), pelo presidente Eduardo Botelho. A indicação feita pelo governador Pedro Taques passará por uma sabatina dos deputados, em data ainda a definir.

Calmon substituirá Luis Arnaldo Faria de Mello, diretor que ocupava interinamente o cargo e deixou a pasta no final abril. Responsável pelas concessões de transporte intermunicipal na Sinfra, o novo diretor indicado assumirá com a missão de fortalecer as parcerias com outros órgãos para melhorar a fiscalização.

Também trabalhou para a implantação dos planos de concessões, bem como o gerenciamento das concessões vigentes, acompanhamento da implantação, exploração e administração dos terminais rodoviários e coordenação do serviço público de transporte coletivo rodoviário intermunicipal de passageiros.

Currículo

Fabio Calmon é graduado em Direito, pós-graduado em Gestão Pública, Gestão Tributária e em Administração, Fiscalização e Auditoria de Obras Públicas. Ele é servidor de carreira do Governo do Estado desde 2008. Além de secretário Adjunto, Fábio Calmon ocupa funções de chefia no âmbito da Sinfra, entre elas, a de presidente da Comissão Especial de Licitação e membro da Comissão Permanente de Processos Administrativos Disciplinares (PAD).


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708