Babados

18/10/2021 12:04

CORREGEDORIA APURA Alvo de 'loira' em bar; PM é investigado por violência doméstica contra a esposa

Redação: GD

A corregedoria da Polícia Militar está investigando a conduta do policial M.S.M., acusado de violência doméstica e de perseguir a ex-esposa durante o trabalho. O servidor é o mesmo que se envolveu em uma confusão em bar da praça Popular, onde foi atacado com cerveja no rosto no começo da semana passada. 

Após o episódio de desacato contra policiais, por parte da jornalista Nildes Souza, a esposa do policial, com quem é casada há 14 anos e vive processo de separação, registrou boletim de ocorrência contra ele.

No documento lavrado no dia 14 de outubro, a mulher relata que naquele dia estava com amigas e parentes no referido bar e que o marido estava em rondas pela região e mandando mensagens para que ela saísse e conversasse com ele.

Ela não queria sair, pois temia a violência do marido. As pessoas que estavam no local, presenciaram as ameaças do marido e interviram quando ele tentou entrar no bar, gerando a ocorrência de desacato que culminou na prisão da jornalista. Após a confusão, a vítima foi embora.

Perseguição

Porém, o policial não desistiu da perseguição e foi até a casa dos ex-sogros, onde a vítima estava. Ele ligou para a mulher e exigiu que ela saísse para falar com ele, caso contrário iria matar os familiares dela.

A mulher abriu a porta e começou a ser agredida com puxões de cabelo, socos, tortura psicológica e teve uma arma apontada para sua cabeça. O homem exigia que ela ligasse para as testemunhas da confusão no bar para que pedissem desculpas ao policial. Os maus tratos duraram por cerca de 3 horas.

Na noite do mesmo dia, ele voltou a casa dos pais da mulher e ficou batendo no portão por cerca de 15 minutos, depois foi embora. Tempo depois ele ligou de outro número, via whatsapp dizendo que iria atrás da vítima.

Temendo pela sua vida, dos familiares e dos filhos que tem com o homem, a mulher solicitou ajuda da patrulha Marias da Penha e denunciou o ex-marido.

 Ela reclamava de dores na garganta porque o marido a enforcou, na lombar e tinha machucados pelo corpo. A mulher alegou que não denunciou antes por medo, pois o ex é violento e tem arma de fogo.

 PM confirma investigação

Reportagem  entrou em contato com a Polícia Militar, que confirmou a situação. A vítima já foi ouvida e com base no relato, foi determinada uma investigação sobre a conduta do PM. Leia a nota na íntegra: 

“A Corregedoria Geral da Polícia Militar recebeu a vítima que denunciou o policial por ameaça e violência doméstica. De imediato, a instituição instaurou um processo administrativo e nomeou um oficial superior, para conduzir os trabalhos sobre o caso”. 


Copyright  - Batatinha News  - Todos os direitos reservados


Plantão

Fone (65)99971-1708